sexta-feira, 16 de julho de 2010

Confiança



"Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras. "    Salmos 73:28

Confiar, uma palavra tão curta, mas tão cruel aos corações ansiosos, uma tragédia para os apressadinhos, mas existe coisa melhor que acreditar em Deus? 

Se formos pensar, não existe não. Davi, no versículo acima, fala muito neste versículo, "...bom é aproximar-me de Deus...", Deus, Ele sempre nos acolhe e sempre nos da paz como diz Paulo aos Romanos, "Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor" Romanos 5:1.

É gostoso saber está sempre nos dando esta paz, algo maravilhoso, que em meio a sua tribulação, ali está a providencia e a mão de Cristo Jesus, o nosso Senhor e Salvador. Mas o diabo sempre nos vem, com a ansiedade, com a " desconfiança de Deus" achando nós, que Deus não está conosco, e isso acaba nos abalando nossa fé! Mas amados, esse Deus, Ele livrou seu povo do Egito, esse Deus, abriu o mar , para que todo o seu povo passasse, e em 40 anos, nunca deixou passar fome, e nem sede, e nem suas sandálias se desgastaram. Deus e um Deus maravilhoso e de misericórdia, e porque não, confiar? 

A confiança e algo que devemos ter, afinal de contas, Ele e nosso criador, Ele é nosso Senhor e salvador de ontem, hoje e sempre, e quem o tem, tem além da confiança de ter um futuro pleno com lutas, mas sempre com vitórias, para honrar e louvar mais e mais a este que é único, e salvador. 

Então vamos pensar que nem o rei Davi, "...pus a minha confiança no Senhor DEUS...", ponha tua tribulação, teus medos, afinal, este é o mesmo Senhor que para uma tempestade, é o mesmo, que em meio a tempestade em alto mar, anda pelas águas, e porque não, cuidar de você? " Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces." Salmos 139:4, ou seja, Ele sabe seus problemas, Ele o reconhece, mas Ele quer que você clame, peça a Ele, mesmo em silêncio, Ele ouvirá teu clamor, entrega a ele hoje mesmo a Deus toda sua carga, Ele, ja carregou sua cruz, apenas Ele quer que você clame e peça a Ele que Ele com certeza, vai ouvir, vai atender...

E por ultimo, depois de ter clamado, pedido, chorando, quebrantado, Davi nos dá outra dica neste versículo, "...para anunciar todas as tuas obras..." ou seja, após você ter clamado, passado por todas as lutas, conflitos, com plena certeza, você terá a VITÓRIA! Amados, receba isso como uma benção em vossas vidas, Deus Ele só quer que você clame, para depois ir e contar as boas novas, todas as suas vitórias, porque através de seu testemunho, muitos poderão seguir este caminho maravilhoso, que é o caminho do Senhor.

Amado, você está confiando em Deus neste momento? Está precisando desse braço de misericórdia? Clame em nome de Jesus, que toda a sua vida começara a mudar. Faça essa oração, caso você nunca pensou que Jesus pudesse mudar sua vida, afinal , Ele não pode apenas mudar sua vida, mas fazer dela a melhor.

" Senhor Jesus Cristo, entra em minha vida nesse momento. Faça a mudança em minha vida baseado em tantos outros que a fizeram, quero me tornar um vencedor. Entra Deus em meu coração, transforma, quebranta... faça-me viver agora como seu filho! Pai, perdoa meus pecados, sou homem e pecador... mas por sua gloriosa misericoridia, estou aqui para recebe-lo em meu coração!"

Agora, para quem já era convertido, já conhece a palavra, peça a Deus, ore mais, tenha mais fé, afinal, este é o nosso maior inimigo nestes anos, somos nós mesmos... Acredite... Deus está apenas esperando seu clamor!!!

" Que a graça de nosso Senhor, Jesus Cristo, Deus pai, estejam com todos! Amém!"


2 comentários:

  1. Deus abençoe seu Ministerio Filipe

    que Tudo de Certo em nome de Jesus Cristo


    Deus abençoe vc e Ministerio .....

    do Amigao Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir