domingo, 21 de junho de 2009

Um Vencedor... Um Vitorioso...



"Mas digo isto: Que tendo sido a aliança anteriormente confirmada por Deus em Cristo, a lei, que veio quatrocentos e trinta anos depois, não a invalida, de forma a abolir a promessa.
Porque, se a herança provém da lei, já não provém da promessa; mas Deus pela promessa a deu gratuitamente a Abraão."

Gálatas 3: 17 e 18

Deus, Ele é um Deus de promessas em nossas vidas... Devemos viver baseando-se no que Ele nos dá! No trecho citado acima, Paulo ao mandar a carta para os Gálatas, ele cita da promessa que Deus deu a Abraão,"Visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra? Porque eu o tenho conhecido, e sei que ele há de ordenar a seus filhos e à sua casa depois dele, para que guardem o caminho do SENHOR, para agir com justiça e juízo; para que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que acerca dele tem falado" ( Gênesis 18: 18 e 19) Tal grande nação é a "nação eleita... povo escolhido", um povo que nos quais luta pelos ideias cristãos, ideias de comprometimento com a palavra de nosso Senhor nosso Deus. Meus amados... essa promessa e para Abraão somente? Não! Mas sim para toda a sua descedência "E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa." ( Gálatas 3: 29)

É lindo saber que mesmo depois de mais de quatro mil anos depois, a mesma promessa está sobre nós, uma promessa de vida... uma promessa que teve uma nova aliança apartir da morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. Graças a tal fato de o Filho de Deus, descer morrer por nossos pecados, e logo após não por mágica e nem um tipo de ficção cientifica de Steven Spielberg, mas sim de um poder que somente o Deus Vivo... o Deus que reina sobre todos os céus, e está conosco até hoje pode fazer! Essa promessa meus amados está com você nesse momento. Está em seu coração, está com quem está com Cristo. Por isso do tema da palavra " Um vencedor... um vitorioso!" porque até o momento, uma promessa de vitória sobre sua vida ainda está! E se você que está lendo, pensa que é mentinra? Bem, essa ong ta aqui para provar que somos " Sal e luz do mundo " ser a diferença! Enquanto muitos procuram a morte... nós levaremos a vida! Deus é um Deus de vitória, e se você está com Ele você também será um vencedor! Caso você que esteja lendo essas cousas, não ter Cristo Jesus em seu coração , não segue a bíblia como prova de Fé e Esperança a todos... porque não aceitar agora a Jesus Cristo?! Leia essa oração abaixo, e seja um vencedor! Essa promessa é para você!

" Senhor Jesus Cristo, entra em minha vida nesse momento. Faça a mudança em minha vida baseado em tantos outros que a fizeram, quero me tornar um vencedor. Entra Deus em meu coração, transforma, quebranta... faça-me viver agora como seu filho! Pai, perdoa meus pecados, sou homem e pecador... mas por sua gloriosa misericoridia, estou aqui para recebe-lo em meu coração!"

Logo após, procure alguém que seja Cristão também, que conheça da palavra de Cristo, vá a uma igreja, e o adore... que os milagres e os prodigios de Cristo Jesus, logo irão aparecer em sua vida!

Abraços a todos que leram e para quem aceitou a Cristo... Seja Bem Vindo nessa familia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário